Oi pessoal! Mal comecei o blog e sumi... Andei um pouco desanimada... Mas agora, bola pra frente!
Estou vivendo, já faz um bom tempo, um dilema que muitas mamães vivem... Trabalhar e deixar o nosso tesouro em casa. Não é tarefa fácil!
A gente perde tanta coisa e deixa de ensinar um monte também. Não sou aquele tipo de mãe que sente ciúmes da cuidadora do seu filho, mas que é difícil é!
Meu filho foi para creche com 6 meses, meu coração ficou apertadinho... Só que ele teve que sair com 9 meses por recomendação médica, teve otites de repetição... Só que as otites não pararam e ele fez a cirurgia para colocação dos tubos de audição (depois vou falar mais sobre isso). Daí os médicos recomendaram que ele ficasse em casa com a cuidadora.
Saio pra trabalhar por volta da 06:45 h e volto em torno de 18:00 h. Pensa bem, ele acorda às 06 h mais ou menos (tem dia que nem vejo ele acordar) e dorme por volta de 20 h. Conclusão, durante a semana fico com ele mais ou menos 2 horas e meia por dia!!!
Fico pensando...