terça-feira, 24 de abril de 2012

Fica a dica - lembrancinhas


No aniversário do Arthur economizei nas lembrancinhas. Aproveitei os vidrinhos de papinha nestlé, colei forrinho de forminha em cima com o adesivo temático e coloquei balinhas dentro. Ah! Fiz, no word mesmo, em papela comum, a fotinho com os dizeres: "Meu primeiro aninho". Tudo foi colado com cola bastão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário