Este é um blog criado com muito carinho por uma mãe que aprende dia a dia a conhecer melhor seu filho... Um convite para troca de experiências, tropeços e desabafos...
terça-feira, 24 de abril de 2012
Fica a dica - praia/clube
Comprei este berço-piscina no mercado livre. Foi indicação de uma amiga. Gente, é perfeita para levar para praia e clube! O Arthur amou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário